Uma visita inesperada (capítulo 24)

-Preciso urinar baixinho. -Reclamou Alemão.
-Segura um pouco aí mano, paramos no próximo posto de gasolina, o combustível está acabando.
.
A velocidade do carro era mantida constante durante todo o percurso, eu não queria arriscar ser alcançado pela O.S.E. As placas indicavam um posto de gasolina a 2 km, o que foi alcançado rapidamente. Parei o carro em uma das bombas de abastecimento, mas antes de descer do carro tomamos algumas medidas de cautela.
.
-Jogo rápido irmão, acho melhor Zé te acompanhar. - Falei
-É verdade, também preciso ir ao banheiro.
-Enquanto isso eu e Moto iremos abastecer o carro, sejam rápidos.
-Certo.
.
Abri o compartimento de combustível do carro, Moto apenas brincava com Fred. Durante esse tempo eu fiquei pensando em toda a desgraça que estava acontecendo. Como pode ser verdade tudo isso? Sempre assistia filmes com histórias impossíveis, mas isso aqui, isso é a vida real. Caramba, eu e meus amigos estamos num filme de ação! É, é emocionante viver aventuras, mas isso não é um set de filmagens, aqui nós podemos morrer de verdade e eu não aguentaria ver meus amigos morrerem, preferia morrer junto com eles. Mas isso não vai acontecer, vamos lutar até o fim!
.
-Pensando na morte da bezerra baixinho? - Moto brincando comigo. Pensei demais e nem percebi que tinha deixado a gasolina escorrer do carro.
-Eita! Foi mal! Que vacilo, isso é muito perigoso.
.
Com certeza era muito perigoso, qualquer faísca e um incêndio teria se formado. Recoloquei a mangueira na bomba e me recostei para descansar um pouco no carro.
.
-É Moto, temos um caminho bem longo pela frente.
-O caminho para a destruição.
-Não seja tão negativo assim brother.
-Agente só faz correr, com certeza a paz jamais será restabelecida.
-Calma Moto, não é bem assim.
-Acorda Laerte! É só abrir os olhos e verá que no fim todos nós morreremos. Todos morreram, nós não somos especiais!
-Se a gente chegou até aqui é porque podemos...
-Não! Não podemos nada! Você ouviu o que Jeff falou! Acha que vamos sobreviver a uma bomba atômica? - As lágrimas desciam lentamente de seus olhos enquanto perguntava.
-Jeff vai dar um jeito, fique calmo, vamos sair dessa.
.
Andei em sua direção e o abracei forte, ele me abraçou também. Moto era um irmão para min, vê-lo triste me deixava imensamente infeliz. Mas eu o confortei.
.
-Vamos meu irmão, temos que adiantar as coisas, em São Paulo tudo pode melhorar!
-É verdade, vamos lá.
-Cadê os mijões?
-Devem estar retocando a maquiagem. -Nós dois rimos muito.
-Vamos lá procurar as moças.
.
O banheiro ficava após a loja de conveniências e por lá andamos, sempre na companhia do fiel Fred na retaguarda, que nos acompanhava sem precisar de uma coleira, meu sonho de infância. Pelo vidro eu vi que não estavam dentro da loja, só podiam estar no banheiro mesmo, possivelmente fazendo o número dois. Quando dobramos a esquina, tivemos ao alcance da nossa vista uma coisa indesejável. Um cão soldado do Dr. Macabbeus! Do outro lado estavam Alemão e Zé, pude notar que suas pernas tremiam de medo. O cachorro rosnava com brutalidade e seus olhos cor de fogo quase que pulavam das órbitas. Ele estava com muita raiva, latida para um lado e para o outro, como se estivesse avisando que iria nos atacar. Todos nós estávamos calados, parados, dizem que quando se está em frente a uma fera é melhor não correr. Até Zé quebrar o silêncio:
.
-Faça alguma coisa, Baixinho, joga uma pedra nele.
-A é? Por que você não faz isso? Está louco Zé?
-Eu vou correr daqui!
-Não faça isso rapaz, fique quieto, ele vai embora.
.
Ele não foi embora, ao invés disso ele investiu com velocidade ao meu encontro e de Moto. Quando se preparava para dá o bote, Fred surgiu com um salto enorme e empurrou o cão ao chão, num golpe super rápido! Os dois rolaram pelo chão e cada um parou de um lado, cada um rosnando e latindo com força. Encaravam-se com muito ódio, como inimigos de longa data. Estava prestes a iniciar uma batalha que jamais esqueceríamos.

16 comentários:

  1. Opa! Mal Fred entrou para a turma, já veio mostrar para que veio!

    ResponderExcluir
  2. Hehe, com certeza! Eu sabia que ele era um amigo fiel! Vamos ver quem sai vivo dessa luta? É só aguardar pra ver! ABraços!

    www.sosemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Soltando indireta dos cap. Laerte??? Gostei!!!rerererere!!!
    Adorei, manda ver ai no proximo cap. pois estou morta de curiosidade!!
    xeru de Aracaju!

    ResponderExcluir
  4. Hhaahuauuah, é uma brincadeira que sempre fazemos, hehehehe, velhos tempos. Fico feliz por ver você aqui novamente! Bjus de Salvador! Breve a batalha canina, rsrs.

    wwww.viciadosemfilmesdearacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uia pra Fred!!!
    Eu qro um desse!
    ^^
    Curiosaaaaa
    Bjuuss Lalá

    ResponderExcluir
  6. aeee grandee laerte esse duelo entre os cães vai ser interessante.. gostei do capitulo já estava com saudades de ler algo novo dessa saga tão empolgante abração querido

    parabéns pelo trabalho ;D

    ResponderExcluir
  7. eita muito massa esse capitulo veio ( como se fosse novidade ) e vamo ver o que o Fred vai fazer no proximo capitulo!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Cíntia por sempre vim aqui prestigiar minha história! Você é demais!

    www.sosemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá meu querido amigo Samuel! Esse duelo vai ser massa! Espere só pra ver brother! Breve, somente aqui no blog Medo. Abraços!

    www.viciadosemfilmesdearacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. E aí Eddie, blz? Novidade hein? Rsrsrsr, gostei muito de escrever esse capítulo e o próximo será melhor ainda, aguarde e veja. Abraços!

    www.explicandomusicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muiti obrigado Nanie por sua presença sempre constante! Tem me ajudado muito com seus comentários! Obrigado por tudo! Bjus!

    www.sosemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Poxaa que cãozinho fiel..
    Ansiosa pra saber quem ganha essa briga..
    Lai,fico feliz de vc ter voltado.Vc tem um grande potencial pra ser escritor.Sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pelos elogios Carine! Eu é que fico feliz com o carinho de vocês. Sobre o Fred, ele é um ótimo companheiro, muito fiel. Vamos ver se ele sobrevive a essa batalha! Vamos torcer por ele! Abraços Carinhe

    www.viciadosemfilmesdearacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Como sempre mandando bem a cada capítulo... Vamo q vamo, moço!
    Quero logo o final!

    ResponderExcluir
  15. Obrigado Romi por seu comentário e pelos elogios! O final acontecerá, um dia chegamos lá! Um grande abraço meu amigo.

    www.sosemas.blogspot.com

    ResponderExcluir