Ordens são ordens (capítulo 23)

- Muito bem soldado Lorde, pode entrar na sala e comece os preparativos para o míssil.

- Sim senhor.

- Lembrando que dessa vez, usaremos uma ogiva.

- Senhor, uma ogiva nuclear?

- Claro, desde quando a O.S.E comprou um Peacekeeper dos E.U.A em 2005, estou ansioso de vê-lo funcionar! Hahahaha! - Completou sua ambição sangrenta com uma risada macabra.

- Mas todos os Peacekeepers foram desmontados em 2005.

- Você acredita nisso? Foram tantos os pedidos de compra, de vários países, a O.S.E só conseguiu comprar apenas uma unidade. Chegou o momento certo de usá-lo.

- Mas senhor...

- Cale-se! Você tem alguma coisa contra os meus planos?! - Perguntou violentamente.

- Não senhor, vou preparar a ogiva agora mesmo.

- Muito bem, serão doze W87, acho que será o necessário para devastar uma boa área dessa cidade nojenta.

- Doze? -Perguntou Lorde assustado.

- Sim doze! E falando nisso, o míssel já está em sua base, no estacionamento. Lembrando, será disparado à meia-noite. Quando terminar de preparar as ogivas, me chame para eu conferir.

- Sim senhor, começarei imediatamente.

Com uma imensa dor no coração por está preparando a futura morte de seus amigos, Lorde fecha a porta o laboratório atrás de si. Esperando o Dr. Macabbeus dá as costas, ele aguarda olhando os papéis do plano macabro, o ponto de impacto estava programado para a área do Iguatemi. Ele se sentou na cadeira e começou os preparativos da destruição de Salvador.

24 comentários:

  1. puxaa vidaa e agora Salvador vai ser extinta do mapa mesmo? Gostei do capitulo apesar de ser pequeno ele mostra mais a respeito dos planos da O.S.E e onde será que estão os amigos de Lorde ? que venha o capitulo 25 ops 24 eueheueh abraço amigão ate +

    ResponderExcluir
  2. Muito engraçadinho Samuel, rsrrsrs. Sobre o capítulo, realmente curto, podemos ver o quão maldoso o Dr. Macabbeus é! Vamos ver no que vai dar. Um grande abraço Sam! Obrigado.

    www.sosemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É, ordens são ordens. Não creio que eles conseguirão, mas, se Salvador for destruída, vai ser algo fora de qualquer contexto! Espero ansioso.

    Ufa! Terminei minha jornada literária de hoje! Aguardarei o próximo capítulo. Está muito bom, mesmo! Obviamente, precisa de alguma revisão, mas nada que estrague a história. Meus parabéns!

    Nos visite, viu? http://triplicebook.blogspot.com/

    Gostaria de saber a sua opinião sobre os nossos contos. Um abração!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado de coração equipe Tríplice, fico muito feliz por ter mais um leitor, agradeço por prestar atenção a história e pegar a informação que quero passar, voltem sempre! E com certeza visitarei o blog de vocês. Um grande abraço!

    www.viciadosemfilmesdearacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom, até o momento me surpreendi com algumas reviravoltas da história. Realmente prende o leitor em vários pontos. Só cuidado com a formação de algumas palavras, por exemplo "agente" e "a gente". Bom, até aqui a trama se desenvolve com poucos pontos falhos. e muitas perguntas. Espero que você continue o excelente trabalho.
    No meu ponto de vista a trama se desenhara da seguinte maneira(chute) : o cachorro é o marcão, e todo mundo que atende o celular vira cachorro de alguma maneira, a resistencia consegue acabar com a OSE porem o Dr. foge deixando caminho aberto para uma continuação, o Lorde participa ajudando a resistencia a acabar com os planos do Dr. Apenas chutes.
    ;)

    Abraços e excelente trabalho Larte.

    ResponderExcluir
  6. Olá Mistério! Aprecio muito seu comentário! Será que a história de desenhará desta maneira? Quem sabe? Obrigado pelos toques, vou prestar mais atenção nisso! Volte sempre que quiser. Obrigado por acompanhar essa históra! Abraços!

    www.sosemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou amando a trama, espero que vc escreva cada dia mais e que não nos deixe esperando ansiosamente pelo próximo Cap. adoro as tramas de ficção, mas odeio a ansiedade!!! Então para de judiar a gente!!!! E Quem nunca errou em escreve uma palavrinha que atire a primeira PEDRA!! Afinal o livro é dele e ele sabe muito bem o que escrever e a hora de escrever!!! e tenho DITO!!!!
    XERU LAERTE!!!!!
    BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  8. Olá minha fã número 1! Que felicidade ver você aqui mais uma vez sempre me prestigiando. Vou tentar postar com mais frequencia mas é que o trabalho toma todo meu tempo. Obrigado por estar sempre me defendendo, você é demais! Quero sempre te ver por aqui, um grande XERU de seu amigo de Salvador!

    www.viciadosemfilmesdearacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. um Peacekeeper O.o , será esse o fim de Salvador OMG!!!!! Capítulo muito bom véio apesar de pequeno xD.

    ResponderExcluir
  10. Hehe, que bom que gostou Eddie, em breve novas aventuras do quarteto fantástico, hehe. Abraços brother e obrigado pela ajuda constante!

    www.sosemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkk esse e meu brother! criatividade 100%!! massa mano!

    ResponderExcluir
  12. Apesar de curto foi muito bem elaborado.Muito bom capítulo.Afff Meu Deus, será que salvador vai sumir??Tensoo... Ansiosa pro próximo Capítulo.

    ResponderExcluir
  13. OLá Thiagão! Que legal ver você aqui comentando mais uma vez! Que bom que gostou do capítulo, em breve saberemos no quê vai resultar toda essa ganância do Dr. Macabbeus! Abraços brother!

    www.sosemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Carine, minha fã aqui novamente! Realmente o capítulo foi curto, mas revela muito o que vau acontecever em nossa cidade em breve. Fique ligada! Abraços!

    www.viciadosemfilmesdearacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei este capítulo... Aproveita e joga uma bomba em Catu tb... rsrs

    Ah... Mas não vai destruir Salvador antes de rosa chegar.. hehe

    Aguardando mais novidades nessa história que a cada capítulo me deixa ainda mais curioso.

    ResponderExcluir
  16. Hehehe, Catu não mrece isso meu amigo, rsrsrs! A cada capítulo eu também fico curioso para saber o que vocês vão achar do próximo! Aguarde e verá a continuação dessa jornada! Um grande abraço Romi!

    www.sosemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei e preciso ver os posts anteriores!

    :)
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Obrigado por seguir e comentar no blog MEDO, estou feliz por ter mais uma leitora! Espero que goste da história, volte sempre! Um beijo pra você!

    www.sosemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa...fiquei curiosa...Quero ler os capitulos anteriores para poder "pegar" a história de jeito...rsrsrs...
    Adorei!!!
    Andréia
    http://sentimentonoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá Deiare, tudo bem? Seja muito bem vinda ao meu blog e espero que goste da história, é uma aventura + suspense interessante. Volte sempre, bjus!

    www.explicandomusicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que horror.... Eu ainda não pude visitar Salvador, não façam isso com a cidade >.<

    Não acredito que cheguei ao último capítulo >.< Laerte, escreva mais porque a história está excelente e eu quero continuar a conhecê-la =)

    ResponderExcluir
  22. Olá minha amiga Nanie, que pena que ainda não tem o 24, mas fique na expectativa que já já vai chegar. Um grande beijo pra você minha amiga!

    www.viciadosemfilmesdearacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Laerte, ainda não conhecia seu blog mas já estou seguindo!!
    Quando eu tiver tempo vou acompanhar os capítulos do seu livro aqui no blog.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  24. Obrigado Mariana, seja bem vinda, espero que goste da história, escrevo ela com muita dedicação! Um grande abraço e volte sempre. Um grande abraço!


    www.explicandomusicas.blogspot.com

    ResponderExcluir