Sexta-Feira, 3 de Janeiro de 2008 (capítulo 2)

Muita alegria rondava as beiras daquela mesa quadrada, cheias de copo de cerveja e esfirras, não eram muito diferentes de todas as sextas-feiras que passávamos juntos. Shopping Center Lapa, nosso point, praça de alimentação lotada, a cada quarenta e cinco minutos um novo cantor subia no mini palco que ficava bem no centro da praça, e soltava grandes pérolas da MPB. Agente achava tudo aquilo um grande saco, mesmo assim conseguíamos nos divertir dando risada deles, era muito engraçado. Tínhamos acabado de sair de uma sessão de cinema, que ficava em frente à praça, cineminha não muito bom, apenas duas salas com capacidade aproximadamente para 120 pessoas, mas gostávamos muito pois era um dos poucos cinemas, se não for o único, em que aqueles lanterninhas chatos não nos impedem de fazer bastante barulho e arruaça. Éramos adolescentes furiosos em busca de diversão ao extremo. Acho que está na hora de vocês conhecerem eles.

16 comentários:

  1. Momentos simples e inesquecíveis...
    Quero ver quem são eles... hauauha
    Figuras!

    ResponderExcluir
  2. Vamos marcar um dia para você conhecer eles, marcamos com o Marcos!! Valeu!


    www.explicandomusicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Indo pro capitulo 3, eita curiosidade que me mata hihhii ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá mais uma vez Samantha, continue na expectativa que coisas melhores vem vindo aí, abraços e obrigado pela visita e comentário! Abraços!

    www.sosemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Humm, suspense e expectativa quanto ao resto da estória, estou chegando lá... rs
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Nanda mais uma vez por sua visita e comentári, aguardo com ansiedade que goste da continuação, abraços amiga!


    www.sosemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Laerte! Comecei a ler hj o seu blog (ou livro... rsrs). Tô adorando! Vc me fez lembrar agora do tempo que eu estudava no Senhor do Bonfim, nos Barris, e ia pro cinema do Center Lapa à tarde! Tempos que a galera se reunia na praça de alimentação e colocava os pés na cadeira da frente e o segurança sempre vinha reclamar, ele já nem falava mais, bastava olhar e a gente já sabia "tirar os pés da cadeira" rsrs Bons tempos! Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  8. Olá Gisele, que surpresa você aqui. Fico muito feliz com sua visita e comentário! Me identifiquei muito com seu comentário, eu era do Colégio Teixeira de Freitas e tinha muitos amigos no Senhor do Bonfim! Eu fazia tudo isso aí que você contou, gostava muito do cinema do Center Lapa, infelizmente hoje já não presta mais. Mas amo aquele local da nossa cidade e jamais esquecerei os momentos que passei ali. Volte sempre minha amiga, gostei muito de te ver aqui.]

    www.explicandomusicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Laerte.

    Esse parte me deixou na expectativa!
    Lembrei-me dos tempos de escola.
    São tempos que ficaram na saudade mesmo!
    Adorando o ritmo da história.
    Ai, minha ansiedade... (risos).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. É verdade Carla, também morro de saudade desse tempo, se existisse uma máquina do tempo com certeza eu voltaria pra lá, ótimos momentos que jamais esquecerei. Espero que goste da continuação! Um grande abraço Carla!

    www.sosemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olha aí, continuando a leitura, sem muitas surpresas. No caso, a adolescência de um jovem comum (igual à minha, por exemplo). Bons tempos...

    ResponderExcluir
  12. É verdade! Tenho muitas saudades dessa época, fico aqui lembrando como eu não tinha responsabildiade nenhuma, rsrs! Espero que continue gostando! Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Esses capítulos curtinhos dão um gostinho e logo, logo acabam... ainda bem que ainda tenho bons capítulos pela frente - pois estou curiosa pela continuação dessa história ^^

    Beijos,

    Nanie
    @naniedias
    http://naniedias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Hehe, é para dar o gosto da pessoa voltar! E pelo visto conquistei você, obrigado por voltar minha amiga! Fico feliz por obter mais uma leitora! Um grande abraço e volte sempre!

    www.sosemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. que visão de medo numa sexta feira,onde a proposta é diversão,gostei.
    fico imaginando como escreveeu algo assim,que misto de se divertir com medo e ter medo de se divertir.

    ResponderExcluir
  16. É verdade, quando a aventura está no coração, o medo perder lugar, hehehe. Obrigado mais uma vez!

    ResponderExcluir